sexta-feira, 24 de agosto de 2018

BYD fornece veículos elétricos para segurança publica de São Paulo

BYD fecha fornecimento de automóveis 100 elétricos para segurança publica de São Paulo.
BYD fornece viaturas para segurança pública da Prefeitura de São José dos Campos.
É o maior fornecimento de automóveis 100% elétricos fora da China. Frota de automóveis para utilização da Guarda Civil Municipal da cidade do interior de São Paulo.
A BYD, empresa pioneira em soluções de energia limpa, locou à Prefeitura de São José dos Campos(SP), para utilização na Secretaria de Proteção ao Cidadão, 30 automóveis 100% elétricos, o maior contrato deste tipo no Brasil. A entrega dos veículos foi realizada em uma cerimônia dia 26/07/18.
Estiveram presentes no evento o prefeito de São José dos Campos, Fabricio Hamuth, o secretário de Proteção ao Cidadão, Sr. Antero Baraldo, e o gerente de vendas da BYD, Adriano Caputo, dentre outras autoridades. De acordo com Hamuth — estamos entregando um volume de investimentos que a Guarda Municipal nunca teve. A grande mudança com essa frota elétrica é em relação à visibilidade da Guarda. Esses veículos vão ajudar aparecendo para a população e sendo competentes. Tivemos a BYD como parceira desde o início — disse.
O edital foi ganho pela BYD num pregão eletrônico aberto em abril e foi atendido em sua totalidade com veículos zero km ano 2017/ 2018. A cidade recebeu 29 unidades do automóvel BYD e5 e uma unidade do automóvel BYD e6. Os veículos 100% elétricos são econômicos, não poluentes, com menor custo de manutenção e ótimo desempenho, trazendo sustentabilidade e preservação do meio ambiente.
Operação consiste na locação dos veículos elétricos por 36 meses. A substituição dos automóveis à combustão pelos elétricos atende à lei municipal 9.684, de março deste ano, que trata da política municipal de incentivo ao uso de carros elétricos e híbridos. O contrato de locação foi efetivado após um teste bem sucedido de um automóvel 100% elétrico BYD modelo e6, no período de outubro de 2017 a março de 2018, trazendo excelentes resultados em disponibilidade, economia e baixo custo de manutenção.
Os automóveis elétricos, além de não emitirem poluentes e possuírem baixo ruído ao dirigir, beneficiam o consumidor à medida em que diminuem os gastos com a alimentação do motor e a manutenção do veículo. — A BYD considera importante contribuir de maneira efetiva para uma sociedade sustentável. A empresa tem projetos similares de fornecimento de veículos elétricos para frotas na área de segurança pública na China e na Europa, isto é uma prática comum da BYD — conta Adriano Caputo, gerente de vendas da BYD do Brasil.
Os automóveis BYD e5 e BYD e6 — Os automóveis BYD e5 (sedan) e BYD e6 (SUV) são 100% elétricos com tração dianteira, freio regenerativo e amplo espaço interno, ideais para atender frotas de polícia e guardas, frotas corporativas e de aplicativos de carona, taxis e transporte executivo. Os veículos vêm equipados com a tecnologia de ponta da BYD, suas baterias de fosfato de ferro lítio, que garantem uma autonomia de até 300 km para o BYD e5 e de até 400 km para o BYD e6, com uma única recarga de até 1,5h.
O veículo BYD e6, oferecido para a prefeitura de São José dos Campos, é o mesmo que ganhou as licitações para o Governo Federal da China e para a Comissão Europeia, em Bruxelas.
BYD fornece viaturas para segurança pública da Prefeitura de São José dos Campos.
A BYD: “Pioneira em soluções de energia limpa” — Gigante global especializada em energia limpa, a BYD foi fundada em 1995 e rapidamente se tornou a maior fabricante mundial de baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, veículos de todos os tamanhos e aplicações tais veículos leves de passeio a trens, empilhadeiras, ônibus e caminhões 100% elétricos. Desde 2015, a BYD também vem surpreendendo o mundo como a maior fabricante de automóveis elétricos e híbridos plug-in do mundo (2015, 2016 e 2017).
A empresa está presente em cinco continentes, mais de 50 países e em cerca de 200 cidades e têm entre seus sócios o americano Warren Buffet. Com mais de 220 mil funcionários distribuídos em 40 fábricas ao redor do globo (sendo 20 mil engenheiros pesquisadores), a chinesa BYD é, ainda, a segunda maior fornecedora de componentes e produtos acabados como celulares, tablets e laptops no mundo para outras marcas globais, e considerada uma das 15 empresas que estão mudando o mundo para melhor, “Change The World”, da Revista Fortune.
Em 2016, a BYD ganhou o prêmio Zero Emission Eco system da ONU, na categoria grandes corporações. Em 2016, a empilhadeira elétrica da BYD ganhou o prêmio IFOY de melhor empilhadeira elétrica do mundo. A primeira vez que uma marca não europeia ganha o principal prêmio do setor de logística na Europa.
No Brasil, a BYD abriu sua primeira fábrica em 2015 para produção de ônibus elétricos e comercialização de veículos e empilhadeiras em Campinas, interior de São Paulo. Em abril de 2017, neste mesmo local, inaugurou sua planta de produção de módulos fotovoltaicos. A BYD Brasil já emprega cerca de 460 funcionários nas cidades de Campinas e São Paulo. (revistafatorbrasil)

Nenhum comentário: