Fornecedor americano de armazenamento adota energia solar comunitária em
mil telhados.
O desenvolvimento dos primeiros locais já começou. Os projetos não exigirão despesas de capital da NSA. A Solar Landscape desenvolverá, possuirá e operará os ativos.
Huawei Digital Power fornecerá 750 MW ao longo dos próximos dois anos para a Matrix Energia
Sob os termos do acordo, as instalações solares nos telhados da NSA
alimentarão casas e empresas próximas por meio de um modelo solar comunitário.
Além de oferecer benefícios ambientais e reduzir os custos de energia, os
projetos criarão uma rede elétrica mais eficiente, gerando energia limpa perto
de onde é usada.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a NSA para instalar projetos solares comunitários em suas instalações de auto armazenamento”, disse o CEO da Solar Landscape, Shaun Keegan. “A energia solar comunitária é vantajosa para todos: reduz a pegada de carbono para as comunidades, oferece energia limpa com desconto para os residentes e cria receita para os proprietários”.
A Solar Landscape apresenta às pessoas em comunidades historicamente desfavorecidas carreiras em energia solar. Seu programa de Parcerias de Treinamento e Educação Solar para Populações Carentes (STEP-UP), reconhecido nacionalmente, faz parceria com dezenas de organizações em todo o país e treinou mais de 2.500 pessoas. No mês passado, em Chicago, a Solar Landscape e a Associação Hispano-Americana da Indústria da Construção (HACIA) forneceram treinamento prático aos membros da comunidade, com base em um programa lançado em 2023. (pv-magazine-brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário