segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Eletropaulo abre chamada para projetos de eficiência energética

A AES Eletropaulo abriu Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética (CPP/2015). O processo abrange clientes de todos os ramos de atividade que possuem unidades consumidoras na área atuação da companhia.
Os interessados tiveram até 30/01/16 para solicitar esclarecimentos e as propostas serão recebidas entre os dias 5 e 29 de fevereiro. Os qualificados serão divulgados em 25 de março. Em seguida, será aberto o período para recursos e, no dia 5 de abril, serão anunciados os resultados finais. Os documentos exigidos e o edital estão disponíveis no site da AES Eletropaulo.
“Com a chamada pública, a escolha dos projetos de eficiência energética ganha transparência. O processo também possibilita a apresentação de propostas de clientes dos mais diversos ramos de atividade que compõem o mercado da AES Eletropaulo, como indústrias, comércios e serviços públicos, por exemplo. É mais uma oportunidade para a companhia exercer seu papel de gerar valor para a sociedade”, ressalta Rubens Leme, Coordenador de Usos Finais da AES Eletropaulo. (ambienteenergia)

Nenhum comentário: