Cummins,
uma empresa famosa por motores a diesel, planeja expandir seus negócios de
célula de combustível e produção de hidrogênio e se solidificar ainda mais como
líder global em energia.
Cummins,
uma empresa famosa por motores a diesel, planeja expandir seus negócios de
célula de combustível e produção de hidrogênio e solidificar ainda mais a
empresa como líder global em energia.
“À
medida que o mundo faz a transição para um futuro de baixo carbono, a Cummins
tem força financeira para investir em tecnologias de combustível e produção de
hidrogênio e bateria, bem como motores avançados a diesel e gás natural”, disse
o presidente e CEO Tom Linebarger.
Planos
para o mercado de diesel da multinacional Cummins
A Cummins descreveu especificamente seus planos para gerar receitas de eletrolisadores de pelo menos US$ 400 milhões em 2025 no que tange ao mercado de Diesel. Membros da equipe de liderança da Cummins revisaram o portfólio e a estratégia de hidrogênio existente da empresa e discutiram oportunidades de mercado específicas em uma conferência virtual realizada hoje com a comunidade de investidores.
Cummins prevê gastar $ 400 milhões em receita com a produção de hidrogênio em 2025.
“A
demanda por eletrolisadores está crescendo rapidamente com a oportunidade de
utilizar hidrogênio verde para substituir o hidrogênio cinza menos
ecologicamente correto em processos industriais no mercado de combustível,
enquanto o interesse em células de combustível está crescendo em certos
mercados finais”, disse Amy Davis, presidente, Novo Segmento de Energia,
Cummins Inc.
“A
Cummins está participando de mercados onde vemos a adoção antecipada dessas
tecnologias a diesel, alavancando nossa liderança em tecnologia, relacionamento
com o cliente, conhecimento de aplicação e serviços globais e recursos de
suporte. Também continuamos a investir em novas tecnologias, como células a
combustível de óxido sólido, que são promissoras em aplicações de energia
estacionária. ”
Reduzindo
o nível de carbono da atmosfera
Os
líderes da Cummins também compartilharam além dos seus planos para o mercado de
diesel como o hidrogênio verde e as células de combustível terão um papel
crítico na redução de gases de efeito estufa e emissões atmosféricas das
indústrias que atende para atender às recomendações de especialistas para
limitar os aumentos de temperatura global em linha com o Acordo de Paris.
Eles também compartilharam que esperam que a adoção da tecnologia de célula de combustível leve tempo à medida que as tecnologias continuam a se desenvolver e os custos reduzem no mercado do diesel. Eles acrescentaram que a infraestrutura é uma barreira atual e exigirá ação e envolvimento da indústria privada e do governo para aumentar o ritmo de adoção de soluções de células de combustível de hidrogênio.
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Nova
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células de combustível para veículos comerciais pesados.
“A produção de hidrogênio verde e a adoção de tecnologias de células de combustível em mercados atendidos por combustíveis fósseis hoje serão essenciais para reduzir as emissões de gases de efeito estufa em todo o mundo e também permitirão à Cummins atingir a neutralidade de carbono até 2050”, acrescentou Linebarger. “Continuaremos a trazer produtos de célula de combustível de hidrogênio ao mercado e já temos muitos produtos em campo, incluindo caminhões rodoviários, ferroviários, marítimos e outras aplicações, bem como centenas de eletrolisadores”. (clickpetroleoegas)
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