terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Ter carros elétricos no Brasil são facilitadas pela Web Motors e Santander

Aquisição de carros elétricos no Brasil são facilitadas pela Web Motors e Santander.
Carro elétrico brasileiro.

Campanhas criadas pelas empresas Web Motors e Santander para o seguimento da tendência do mercado de carros elétricos no Brasil, onde já se tem uma venda bem elevada, e só vem crescendo cada vez mais.

Com o cenário atual do país em decorrência da covid-19, as necessidades e comportamentos dos clientes vêm sofrendo mudanças, e em consequência, impactando diferentes setores dos mercados de carros elétricos no Brasil pelas empresas Web Motors e Santander. Para alguns segmentos isso está sendo uma ótima oportunidade. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) a venda de carros elétricos teve uma elevação de 221% só no primeiro semestre desse ano, comparado com o período do mesmo do ano passado.

Santander e Webmotors se unem em uma campanha de carros elétricos no Brasil

Santander e a Webmotors se uniram em uma campanha, para o incentivo do uso dos carros híbridos e elétricos no Brasil.

O Santander traz um financiamento especial, com taxa de 0,77% ao mês, enquanto a Webmotors oferece anúncios Plus gratuitos a proprietários de carros elétricos e híbridos, isso voltado à pessoa física. Porém não tem uma data limite para a promoção, e a gratuidade pode ser acessada no site www.webmotors.com.br, um site específico de carros elétricos no país.

Acerca da campanha da Webmotors e do Santander

Sabemos que o segmento de carros híbridos ou elétricos não é muito popular no Brasil, hoje em dia é representada por 1% dos veículos leves licenciados no país, isso até o começo do 6º semestre, segundo a ANFAVEA.

Porém no restante do mundo, essa tendência é bastante popular, carros que não utilizam motor a combustão para circular nas ruas, e só vem crescendo mais e mais.

Em uma tentativa de impulsionar o segmento em solo brasileiro, o banco Santander fez um anúncio de redução nas taxas de financiamento de carros híbridos e elétricos, e o fechamento em parceria com a Webmotors e a Voltz Motors. (clickpetroleoegas)

Nenhum comentário: