Com o cenário atual do país em decorrência da covid-19, as necessidades e comportamentos dos clientes vêm sofrendo mudanças, e em consequência, impactando diferentes setores dos mercados de carros elétricos no Brasil pelas empresas Web Motors e Santander. Para alguns segmentos isso está sendo uma ótima oportunidade. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) a venda de carros elétricos teve uma elevação de 221% só no primeiro semestre desse ano, comparado com o período do mesmo do ano passado.
Santander e Webmotors se unem em uma campanha de carros elétricos no Brasil
Santander e a Webmotors se uniram em uma campanha, para o incentivo do uso dos carros híbridos e elétricos no Brasil.
O Santander traz um financiamento especial, com taxa de 0,77% ao mês, enquanto a Webmotors oferece anúncios Plus gratuitos a proprietários de carros elétricos e híbridos, isso voltado à pessoa física. Porém não tem uma data limite para a promoção, e a gratuidade pode ser acessada no site www.webmotors.com.br, um site específico de carros elétricos no país.
Acerca da campanha da
Webmotors e do Santander
Sabemos que o segmento de
carros híbridos ou elétricos não é muito popular no Brasil, hoje em dia é
representada por 1% dos veículos leves licenciados no país, isso até o começo
do 6º semestre, segundo a ANFAVEA.
Porém no restante do mundo, essa tendência é bastante popular, carros que não utilizam motor a combustão para circular nas ruas, e só vem crescendo mais e mais.
Em uma tentativa de impulsionar o segmento em solo brasileiro, o banco Santander fez um anúncio de redução nas taxas de financiamento de carros híbridos e elétricos, e o fechamento em parceria com a Webmotors e a Voltz Motors. (clickpetroleoegas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário