Carro elétrico da china, Kandi K27 será o mais barato do mundo e pode rodar 160 quilômetros com uma única carga.
Modelo de carro elétrico Kandi K27.
Apesar de espartano, o modelo chinês tem um interior prático com alguns equipamentos de conveniência.
Carro elétrico mais barato do mundo virá da china dividido em dois modelos: Kandi K27 e Kandi K23.
A startup elétrica da china, Kandi anuncia que seu pequeno carro elétrico K27 foi aprovado para estradas da Califórnia e vai custar apenas $ 7.999 no estado após os incentivos. Diversas montadoras chinesas estão atualmente procurando expandir-se para fora da China, e isso é especialmente verdadeiro para fabricantes de veículos elétricos.
Grandes empresas migrando para china pensando na produção de carro elétrico.
Mesmo montadoras estrangeiras, como Volvo e BMW, estão produzindo veículos elétricos na China e os exportando globalmente. A Polestar 2 de fabricação chinesa deve ser lançada ainda este ano. A BMW também está pensando em trazer carros elétricos de fabricação chinesa para os EUA.
No início deste ano, a montadora divulgou detalhes dos dois primeiros carros a chegar ao mercado: os modelos Kandi K27 e K23
Ambos os veículos da china são carros compactos de quatro portas com o K23 sendo ligeiramente maior do que o Kandi K27. Eles começaram respectivamente em $ 29.999 e $ 20.499 antes dos incentivos.
Conheça o Kandi K27, o carro elétrico mais barato do mundo.
O chinês Kandi K27 foi
apresentado na Califórnia e será o elétrico mais barato do mercado
norte-americano.
Rapidamente perceberam que
era muito caro para o mercado dos EUA e mudaram o preço para $ 27.499 e $
17.499, respectivamente. Embora eles tenham dito que esses preços são “para o
lançamento” e devem subir mais tarde, o cronograma não é claro.
Acessar o preço de rebentar as manchetes de Kandi – que coloca este novo EV no mesmo terreno dos modelos Nissan Leaf bem usados - depende de reivindicar vários incentivos e obter um desconto por tempo limitado de Kandi. O preço do K27 é $ 20.499, antes de quaisquer créditos ou incentivos, mas a empresa ofereceu $ 3.000 de desconto para os primeiros 1.000 pedidos, o que reduz o número para $ 17.499. Um incentivo de $ 2.000 na Califórnia e elegibilidade para o crédito fiscal EV de $ 7.500 (certamente menos provável para compradores nessa faixa de preço) leva o carro elétrico aos $ 7.999 declarados. (clickpetroleoegas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário