Evolua Energia amplia operações para atender mais cinco estados e
diversificar fontes.
Para o diretor comercial e de marketing da Evolua Energia, Kim Lima, esses estados têm a oportunidade de se tornarem protagonistas na transição energética do Brasil. “Vemos essa expansão como um movimento fundamental para possibilitar que mais brasileiros tenham acesso à energia solar. Acreditamos que nossa chegada, aliada aos investimentos significativos dos estados nesse mercado, não apenas reflete o aumento da demanda por esse serviço, mas também contribui para conscientizar a população sobre seus benefícios ambientais”, pontua.
Mudanças climáticas impactam a nossa vida!!!
Por meio de um processo de adesão simplificado e digital, a Evolua
oferece aos consumidores em todos esses estados a oportunidade de reduzir suas
despesas com energia elétrica, sem a necessidade de instalação de painéis
solares. O modelo de geração distribuída compartilhada, disponível para
comércios, residências e áreas rurais, permite o aproveitamento de fontes
renováveis provenientes de centrais próximas. Além disso, a empresa está se
preparando para entrar no mercado livre de energia, ampliando ainda mais suas
ofertas e oportunidades para os consumidores.
A Evolua Energia mantém um relacionamento próximo com as distribuidoras locais, facilitando suas operações e colaborando com os esforços do governo para promover a transição energética. Além disso, a empresa busca estabelecer parcerias estratégicas com companhias locais e nacionais para fortalecer sua presença e impulsionar sua expansão. Essa rede de parcerias viabiliza uma maior capilaridade comercial e um relacionamento mais próximo com o consumidor final, possibilitando a integração com o mercado livre de energia.
“Nossa rede de parcerias permite uma ampla capilaridade comercial e um relacionamento mais próximo com o consumidor final. Atuamos de forma personalizada, levando em conta o contexto regional e analisando o mercado com base em dados concretos. Isso minimiza desafios no projeto, desde o arrendamento de terras até as negociações com os pontos de venda, proporcionando um serviço significativo aos clientes”, afirma Lima. (pv-magazine-brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário