quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Projeto Energia Verde

Proposta
Destaca a importância do desenvolvimento sustentável e energia renovável e o aumento requerido nos poderes do Parlamento necessário para ajudar a aproveitar a energia verde potencial e, portanto, tirar o máximo partido da "revolução renovável".
Faz campanha para legislação sobre mudança climática na Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas, em Copenhague para promover o papel de enfrentar e mitigar a mudança climática. Isto incluiu a assinatura de um Acordo de Parceria com o Maldivas, um dos países mais expostos às consequências da elevação do mar.
Mas o que é energia verde?
A energia verde é uma forma que devemos colocar em prática para se evitar toda a destruição e as mudanças climáticas que estão ocorrendo, tendo como motivo essas catástrofes, como o desmatamento das florestas, lixo nos rios, mares e muitos outros.
Existem vários tipos de energia, porém nem todas são energias renováveis como a energia verde; sendo uma energia natural que usa o vento, sol, mar, biomassa, biogás e outros para se ter uma energia renovável, assim diminuindo cada vez mais as catástrofes que temos visto em diversos lugares do mundo.
Com a energia verde não é apenas a natureza que vai sair ganhando, mas também os gastos serão reduzidos em cerca de 80% se todos pegarem firme nesses projetos de energia verde; Alguns exemplos de energia verde pode nos mostrar ao certo o que proporciona a energia verde.
Exemplos de energia verde:
Vento
Água
Mar
Sol
(aj2)


Nenhum comentário: