domingo, 10 de novembro de 2013

Transforme o seu consumo em eficiência energética

Transforme o seu consumo em eficiência energética
Você depende de eletrônica?
Agora, a despesa constante e diária que fazemos de eletrodomésticos e outros equipamentos eletrônicos não fizeram dependentes se parecerem normais, mas se olharmos objetivamente o nosso consumo não é este alarmante?
Não é assim há muitos anos não parecer estranho que uma pessoa não é um telefone celular, está sendo desligado da sociedade e tudo o que isso implica, o telefone celular tornou-se um dos nossos membros, sem os quais não pode continuar.
O mesmo se aplica a outros dispositivos eletrônicos, como laptops ou aparelhos que não são mais um símbolo de conforto, se não é normal.
O pensamento chave é parar de desperdiçar energia.
Como você pode aumentar o seu consumo?
Especialistas em energia renováveis, que pode ser definida como as energias do presente e do futuro, Alromar, publicou um artigo com 5 passos para autoconsumir e melhorar a eficiência energética que queremos compartilhar com você:
Antes de procurar um plano de consumo de energia, o principal passo é saber quanta eletricidade gasta. Para fazer isso, você pode obter algum tipo de medidor de energia sem fio que permite que você saiba seus gastos.
Uma vez que você sabe que o seu consumo próprio é importante que você escolha a fonte de alimentação que você está usando. A mais energia é energia solar escolhido, em particular, os painéis solares, uma vez que são mais fáceis de utilizar em casa. Por sua vez, os especialistas recomendam que usamos nós geotérmica ou biomassa para ar condicionado, enquanto o vento ainda é caro.
Um dos passos mais importantes é a de calcular a instalação e fazer o plano de exploração. A linha inferior é que você não tem a necessidade de armazenar energia, se você descobrir para cobrir as despesas básicas que você tem. Calcula-se o tamanho da instalação com base no seu preço de consumo, o custo de kWh e tecnologia para gerar energia.
A última etapa será a de ter a experiência de uma pessoa qualificada para realizar a instalação.
Você criou o seu próprio plano de consumo? (wikinoticia)

Nenhum comentário: