GE lança campanha “Sua
parceira no progresso”.
Após completar 100 anos no Brasil, empresa mostra o
valor de suas contribuições nos setores em que atua e como a tecnologia se faz
presente no cotidiano das pessoas.
Não é
toda empresa que tem a honra de completar 100 anos de atuação, mas é ainda mais
difícil uma companhia atingir essa marca sempre inovando e tendo a certeza de
que contribui para o desenvolvimento de um país e, consequentemente, para a
qualidade de vida das pessoas.
É com
esse pensamento que a GE lança no Brasil a campanha “Sua parceira no
progresso”, que tem como objetivo principal mostrar como a companhia está
presente no dia a dia das pessoas, até mesmo quando elas não percebem. Para
veicular a campanha, a empresa escolheu alguns de seus mercados prioritários no
mundo, como Arábia Saudita, Brasil, China, Iraque, Quênia e Vietnã.
As
peças mostram como a GE colaborou no crescimento econômico e social do Brasil,
seja eletrificando cidades e empresas, cuidando da saúde das pessoas ou ainda
proporcionando segurança nas viagens ao revisar motores de avião.
“Esperamos
o ano começar para a campanha nos ajudar a formatar o que será a reputação da
GE para os próximos 100 anos de Brasil. Estamos presentes no cotidiano da
população, gerando cada vez mais produtividade ao País ao mesmo tempo em que
contribuímos para termos mais lazer e qualidade de vida”, detalha Filipe Xavier,
diretor de Comunicação da GE Healthcare para a América Latina, responsável por
liderar a campanha localmente.
Segundo
ele, ao longo dos últimos anos a comunicação da GE tem trabalhado para sair do
imaginário das pessoas para evidenciar o benefício real por trás de suas
tecnologias. “Não queremos mostrar apenas que nossos equipamentos ajudam
clientes a produzir mais de 33% da energia do país, ou que a todo minuto um
avião decola com nossas turbinas, nem que temos maior base instalada da
indústria de equipamentos médicos. Com essa nova campanha, queremos colocar as
pessoas no centro do nosso trabalho, justamente por serem a razão pela qual
buscamos ser cada dia mais parceiros do progresso”, conclui.
A
campanha foi desenvolvida globalmente pela BBDO e no Brasil foi trabalhada pela
Almap BBDO. O plano de mídia leva em conta PayTV, social media, media
programatic, search e OOH (mídia out of home) e sua estreia será em 21/02/20,
com duração de até quatro meses. (yahoo)
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